FILMES E SÉRIES

A estrela de Bridgerton, Jonathan Bailey, provoca o que (e quem) está por vir na 2ª temporada

“A 2ª temporada terá apenas antebraços.”

Atenção, Lady Whistledown na área! Em entrevista ao Entertainment Weekly (EW), publicada nesta quarta-feira (03), Jonathan Bailey garantiu que a segunda temporada de “Bridgerton” vai entregar muito romance.

O ator britânico retornará como Anthony Bridgerton nos próximos episódios e será o protagonista da trama, seguindo o padrão dos livros de Julia Quinn. “Estaremos todos de volta para mais romance no próximo Natal ou um pouco depois”, prometeu Bailey.

Mas com toda a seriedade, o público quer mais, bem, tudo quando se trata de Bridgerton. Mais romance, momentos mais quentes, mais armadilhas da sede e comentários mais incisivos sobre os papéis de gênero e classe enquanto os irmãos Bridgerton navegam pelos perigos do mercado de casamento da Regency London.

A segunda temporada deve mostrar os acontecimentos de “O Visconde que me Amava”, que narra a paixão entre Anthony e Kate Sheffield. Esse foi o primeiro livro que Jonathan leu, logo depois de receber os primeiros scripts de “Bridgerton”, para entender a profundidade de seu personagem.

“Eu realmente me identifiquei com o relacionamento que está escrito no livro. Kate Sheffield é uma personagem realmente brilhante. Você ama seus personagens e quer que eles conheçam pessoas brilhantes ao longo do caminho. Espero que Anthony conheça alguém como Kate Sheffield”, disse o ator.

Para ele, o elenco é como uma família e a produção traz um instinto criativo que encoraja todos a prosseguir. Bailey acredita que essa relação ajuda a superar o nervosismo, principalmente agora que ele vai assumir o protagonismo de “Bridgerton”.

“Eu tinha visto muitas séries da Shondaland, e sua capacidade de costurar a humanidade real em um mundo [me anima]. É tão escapista e extraordinário. Com isso em mente, não é assustador entrar na minha temporada como um Bridgerton porque todos ao meu redor estarão fazendo coisas incríveis. Todas as pequenas histórias são ótimas”, comentou.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *