Eita, que a temperatura subiu!
Não sei qual é o lado bom de ser traída, mas vamos descobrir no novo filme brasileiro da Netflix ‘O Lado Bom de Ser Traída‘. O romance sensual é baseado no livro de sucesso de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez.
O filme acompanha Babi (Giovanna Lancellotti), que descobre uma traição de seu companheiro de longa data e decide dar a volta por cima quando ela renova o visual e começa a adotar posturas mais positivas para afastar de vez a depressão. Nesse processo, ela conhece um juiz sexy e cheio de segredos para desvendar, Marco (Leandro Lima), basta um olhar para ambos serem tomados por uma tensão sexual alucinante. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina. Com estreia no dia 25 de outubro, o casal protagonista formado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima vão incendiar a sua telinha!
O elenco ainda é composto por Micael, Bruno Montaleone e Camilla de Lucas, que faz sua estreia como atriz em um longa-metragem. Produzido pela Glaz Entretenimento, O Lado Bom de Ser Traída é dirigido por Diego Freitas (Depois do Universo) com roteiro de Camila Raffanti.
Assista o trailer abaixo: