Sem novidade nenhuma, Martin Garrix foi eleito o melhor DJ do mundo pela quarta vez ocupando o #1 segundo a votação anual da revista britânica DJ Mag — considerada uma das principais.
Além do DJ e produtor holandês, tivemos Alok ocupando a posição #4, e Vintage Culture em #11. Os brasileiros dominando, hein?!
Falando da vitória, Martin Garrix disse:
“Sou muito grato por todos terem tido tempo para votar. Estar de volta ao número 1 novamente parece muito surreal.”
Garrix ainda deixou de presente para os fãs uma transmissão feita em dos edifícios mais famosos do mundo: Empire State. “Espero que todos gostem da transmissão que gravamos. Tocar minha música em cima de um dos edifícios mais icônicos do mundo foi muito especial. A música me trouxe a muitos lugares loucos, mas isso é definitivamente o mais.” Disse Garrix!
O DJ esteve no começo do ano no Brasil onde colocou o Lollapalooza inteiro para fritar, em São Paulo. O holandês já colaborou com Dua Lipa, Usher e Bono e The Edge do U2, além de apresentar suas próprias produções e as de sua gravadora STMPD RCRDS em festivais e clubes de todo o planeta. Mais de 1,3 milhão de pessoas, de 234 países diferentes, votaram na pesquisa deste ano, consolidando seu lugar como a maior pesquisa de música votada publicamente no mundo.
Recentemente, Garrix lançou o primeiro álbum Club “Sentio”, que já está disponível em todas as plataformas musicais. Ele merece, né?! Não erra em um lançamento!