Lany está em casa!
Depois de passar um verdadeiro perrengue para chegar ao Brasil, com direito a voo cancelado, 34 horas em aeroporto, Lany chegou ao Brasil para realizar seu primeiro show em São Paulo (7), no Cine Joia, depois de 3 anos.
Criada em Los Angeles, Estados Unidos, a dupla lançou seu último álbum, gg bb xx, em outubro de 2021, e foi um sucesso, além de, anunciarem sua nova turnê mundial. Claro que, Brasil não ficou de fora dessa! A dupla passou por Chile e Buenos Aires antes e, Klein não poupou elogios para a América do Sul. “Esses três shows são os que eu mais esperei, estou muito animado para tocar. A última vez que estive lá foi em 2019 e só podemos dizer que foi um lugar incrível para onde queremos voltar”, diz Klein, vocalista do grupo.
O grupo é composto por Paul Klein e Jake Goss. Depois de lançar LANY, em 2017, Malibu Nights, em 2018, o grupo explodiu em 2020 com Mama’s Boy, um trabalho que veio a se posicionar como um dos 10 melhores álbuns nos Estados Unidos.
Lany é uma combinação de indie pop com uma pegada soul R&B dos anos 90. O nome da banda é um aceno, marcando o desejo dos amigos de espalhar sua música pelo mundo. E conseguiram, né?!
O show de ontem, em São Paulo, foi marcado por sucessos da dupla, eles tocaram um pouco de cada álbum, mas principalmente do álbum Gg. É uma mistura de muita energia, bastante emocional e o público se jogou com o Paul nas canções. E, ainda contou com a presença de Mateus Asato – Guitarrista brasileiro que tornou-se destaque mundial após conquistar reconhecimento na rede social tocando sua guitarra de forma única.
Confira alguns momentos abaixo: