Parece que a briga entre Zayn Malik e a família Hadid vai longe!
O cantor de 28 anos foi acusado de crimes contra Gigi Hadid e sua mãe Yolanda Hadid, segundo o TMZ.
De acordo com os documentos obtidos pelo veículo, Zayn foi acusado de quatro crimes de assédio, e os funcionários do tribunal dizem que ele não contestou nenhuma das acusações.
Zayn recebeu 90 dias de liberdade condicional, 360 dias, e terá que participar de uma aula para aprender a controlar a raiva, outra sobre violência doméstica e ainda foi multado.
O cantor também deve manter distância de Yolanda Hadid e de John McMahon, segurança da família que seria a testemunha da briga entre os dois, bem como teria sido vítima do assédio por parte do cantor também.
O desentendimento entre Zayn e Yolanda teria acontecido no dia 29 de setembro, quando Yolanda foi até a fazenda de Zayn e Gigi na Pensilvânia, enquanto Gigi estava viajando para a Semana de Moda. Zayn estava no imóvel, onde deu início ao rolo todo.
Zayn e Yolanda teriam discutido e o cantor teria “segurado Yolanda” e a “jogado contra uma cômoda”, causando “angústia mental e dor física”. Zayn nega. Ele também a agrediu verbalmente, aos gritos: “Fique longe da minha filha, ca****”. “Sua p*** holandesa.”
Ainda segundo a People, fontes confiáveis revelaram que Zayn e Gigi se separaram após o ocorrido. Até o momento, nenhum dos representantes de Zayn se manifestaram sobre as declarações do caso.