ENTREVISTAS

Exclusivo: Lynda Boyd fala sobre ‘Virgin River’ e novos projetos em entrevista ao No Bkstg – Confira!

Por: Aline Mendes

Lynda Boyd vem se destacando bastante na indústria do entretenimento.

A atriz que nasceu em Vancouver e é uma ameaça tripla versátil com uma extensa carreira no palco, televisão e cinema, foi indicada três vezes para o Canadian Screen Awards e ao longo dos anos interpretou a melhor amiga de Diane Keaton, a esposa de Leslie Neilsen, confidente de Owen Wilson e chefe de Jennifer Lopez.

Com certeza você já deve ter visto esse rostinho nas telinhas. A estrela participou de alguns projetos recentes, como “Tin Star” da Amazon Prime, “Trust” for FX de Danny Boyle, “Arrow” da CW e “Supergirl”.  Ela continua a ser a favorita dos fãs por seu papel como Rose Miller em “Republic of Doyle” da CBC.

Mas o destaque maior foi agora, Lynda repetirá seu papel como Lilly no sucesso da Netflix, “Virgin River”.  No início do outono, também veremos Lynda como Crystal Steele em “Family Law” da CTV. 

Batemos um papo super interessante com ela sobre seus projetos e claro, Virgin River, que faz o maior sucesso aqui no Brasil. Confira abaixo:

A indústria cinematográfica, além de muito competitiva, está em constante mudança, e você está neste ramo há muito tempo. Como mulher e atriz, você acha que houve avanços e mais oportunidades para as mulheres se destacarem neste ramo?

Lynda: ‘Sim, com certeza! Felizmente, mulheres com mais de 40 anos não são mais descartadas como costumavam ser.’

Você está atualmente no programa de sucesso ‘Virgin River’ na Netflix e, vimos que Lilly retornará na terceira temporada e terá um destaque maior. O que podemos esperar da Lilly nesta temporada?

Lynda: ‘Bem, eu não posso revelar muito porque algumas pessoas que são fãs do programa podem não ter assistido ainda. Estou muito grata pela história maravilhosa que minha personagem recebeu na 3ª temporada.’

Na sua opinião, qual é a melhor qualidade e o maior defeito da sua personagem?

Lynda: A melhor qualidade de Lilly é sua gentileza e a maior falha seria permitir que sua comunidade a ajudasse com quaisquer desafios.’

Você interpretou muitos personagens e um deles definitivamente te marcou, mas há algum personagem que você não tenha gostado de interpretar?

Lynda: Recentemente, interpretei uma mulher homofóbica, o que é o oposto de quem eu sou. É difícil se preocupar com alguém assim, mas às vezes é esse o trabalho.

Você tem uma história de vida impressionante, por sinal, você morou e trabalhou em Tóquio como cantora e atriz. Como foi essa experiência para você? Com uma cultura totalmente diferente… Você ainda pretende continuar cantando ou apenas atuando?

Lynda: Foi demais! Acabei parando de cantar profissionalmente porque desenvolvi lesões nas cordas vocais, chamadas de nós vocais. Eu canto o tempo todo para mim mesmo e para quem mais está ao alcance da voz. Rs

Sabemos que muitos atores e atrizes tendem a levar algo do set para lembrar-se do estúdio quando terminam de gravar um show, em Virgin River, o que você levaria?

Lynda: Perguntei ao departamento de adereços se poderia levar o moose stuffy como lembrança. Meu apelido é Moose na minha família porque eu sou desajeitada e quebro coisas o tempo todo!! 100% verdade!

Quais são os próximos passos em sua carreira? Algum novo projeto chegando?

Lynda: ‘Tenho um papel recorrente em uma nova série canadense chamada “Family Law”, que é um programa fantástico que estreia em setembro…’

Gostaria de mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?

Lynda: ‘Eu adoraria agradecer aos fãs brasileiros pelo incrível apoio de Virgin River!’

A terceira temporada de ‘Virgin River’ está disponível na Netflix!















Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *