O reboot de Gossip Girl estreou hoje na HBO Max e já houve uma grande revelação no primeiro episódio!
Os espectadores já sabem quem está por trás das fofocas do Upper East Side, diferente da série original, que foi revelado apenas no final da série.
A reviravolta da identidade da GG sendo revelada tão cedo na série, e não deixando os fãs adivinharem foi na verdade uma decisão que foi tomada imediatamente. Mas por quê? Isso vocês vão descobrir agora!
“Eu simplesmente senti que era muito importante para o público saber de cara que esse show é diferente do original”, disse o showrunner Joshua Safran ao THR.
“Eu queria que as pessoas soubessem do alto que o show era diferente, que o show não seria o que você viu da primeira vez”, ele continuou. “Eu também sinto que é muito importante não fazer exatamente o mesmo show novamente porque se eu quisesse fazer o show original, nós teríamos trazido o elenco original de volta – eles não o fariam porque têm carreira própria e família. Mas porque não é o elenco original, tinha que ser um novo show e essa reviravolta torna o show algo novo, algo diferente, meio que quase se sustenta por si só, ao mesmo tempo que tem todo o DNA do original e todas as reviravoltas e coisas que você ama.”
Whitney Peak admite que ela ficou desconcertada com a ideia no início.
“Fiquei chocada. No início, fiquei muito desconcertada com a maneira como disse a mim mesma: ‘Eles acabaram de revelar quem é Gossip Girl. O quê? Ninguém vai assistir ao programa agora”, disse ela ao THR.
“Então você percebe que o público está realmente interessado em algo que os personagens não estão, então é muito, muito interessante porque eles sentem que fazem parte da coisa toda e do funcionamento interno e da mente de Gossip Girl.”
Gossip Girl vai estrear novos episódios todas as quintas-feiras à meia-noite na HBO Max até agosto, antes de fazer uma pausa. Os seis episódios da Parte 2 irão ao ar no final do outono.