Christine Quinn está se abrindo sobre sua gravidez.
No sábado, a estrela de “Selling Sunset” — que confirmou a notícia de sua primeira gravidez exclusivamente para a People no mês passado — sentou-se para uma conversa em sua casa em Los Angeles.
“Parece que há tantos bebês COVID porque a única coisa que restava a fazer era Netflix e relaxar”, diz Quinn, 32 anos, à People.
Tendo passado a marca de seis meses, Quinn compartilha sua primeira sessão de fotos de maternidade e explica como ela escondeu sua barriga, estilo de gravidez e que co-estrelas de Selling Sunset teve contato depois da notícia.
Quando você descobriu que estava grávida?
“Nós descobrimos bem cedo. Era algo sobre o qual conversávamos há algum tempo. Corona realmente nos aproximou, acredite ou não, porque estávamos em casa o tempo todo e brincávamos, “Este é o momento perfeito para ter filhos?” E já falamos sobre isso há um tempo. Então, é apenas uma daquelas coisas que funcionou muito bem, o momento foi perfeito.”
Você é uma pessoa tão glamorosa. Conte-me sobre seu estilo de gravidez.
“Meu estilo do dia-a-dia mudou porque estou indo direto ao ponto agora, nas últimas três semanas, diria que não posso usar duas peças separadas. Estou usando muitos vestidos porque os vestidos são elásticos e são ótimos para mim, cabe nos meus seios, que estão ficando bem maiores – graças a Deus – e na minha barriga. Então, para mim, meu guarda-roupa mudou muito porque estou usando muito mais vestidos agora, porque essas são as únicas coisas em que posso caber.”
Algumas de suas colegas ou co-estrelas entrou em contato desde a divulgação da notícia?
“Estive em comunicação com Davina durante todo o processo e com Amanza durante todo o processo, e as duas foram maravilhosas. Mary também estendeu a mão e tivemos uma breve conversa, que foi muito boa. Mary e Amanza são mães e então disseram: “Por favor, deixe-nos saber se você precisar de alguma coisa.” E eu e Amanza tivemos muitos FaceTimes realmente longos à noite.”
A entrevista completa você confere aqui.