Kim Kardashian está pedindo o divórcio de Kanye West.
Kim pediu o divórcio do rapper de 43 anos na sexta-feira (19 de fevereiro), informou o TMZ.
Kim está pedindo a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos do casal, e Kanye está “bem” com o acordo de guarda conjunta e se comprometeu a ser co-pais juntos, de acordo com o veículo.
Diz-se que há um acordo pré-nupcial, que nenhuma das partes está contestando, e os dois “já estão longe de chegar a um acordo de liquidação de propriedade”.
Os documentos protocolados no tribunal não indicam a data de separação do casal.
“Múltiplas fontes com conhecimento direto nos disseram que Kim estava pronta para encerrar o casamento depois das explosões de Kanye, se não fosse por Kanye passando por um episódio bipolar sério. Ela sentiu que seria cruel terminar o casamento quando ele não estava indo bem”, TMZ relatou o comportamento errático de Kanye e a luta contra um episódio relacionado ao transtorno bipolar durante sua corrida presidencial em 2020.
Os dois se conheceram no início de 2000, e ele fez sua primeira aparição no reality show da família dela em 2010. Eles começaram a namorar logo depois que ele professou seu amor por ela em 2012 com sua música “Cold”. Eles ficaram noivos em 2013 e se casaram em maio de 2014.
Este será o terceiro divórcio de Kim. Ela foi casada com o produtor musical Damon Thomas antes de se divorciarem em 2004. Ela se casou com Kris Humphries em agosto de 2011, mas pediu o divórcio após 72 dias. Este é o primeiro divórcio de Kanye.
Eles compartilham quatro filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3 e Salmo, 1.