Madelyn Cline foi super sincera sobre sua luta contra um distúrbio alimentar.
A atriz de Outer Banks , de 22 anos, falou à revista Women’s Health sobre seu distúrbio anterior, que começou por causa de problemas de imagem corporal em sua adolescência.
“Acho que tinha uns 16 anos quando comecei a malhar muito”, ela compartilhou com a revista. “Acordava todas as manhãs às 5 da manhã e fazia exercício 30 minutos. Era um cardio extremamente rigoroso todos os dias.”
Mas, embora estivesse malhando , Madelyn admitiu que “não estava atingindo a forma corporal que eu queria” e então começou a “cortar calorias” de sua ingestão diária.
“Seria o tipo de coisa em que eu comeria seis amêndoas no café da manhã, porque não queria neutralizar o cardio que acabei de fazer”, acrescentou Madelyn . “Transformou-se em não me alimentar com proteínas e em não alimentar meu corpo com o que ele precisava quando eu estava malhando tanto”.
“Eu malhei várias vezes durante o dia. Tudo o que sabia era que não estava alcançando uma imagem corporal específica e, por isso, estava com raiva. Eu estava me prejudicando e morrendo de fome no processo de tentar conseguir isso… É um lugar horrível para se estar, especialmente quando adolescente, quando você idolatra um certo tipo de corpo e não consegue alcançá-lo.”
Ela continuou. “Não há nada de errado com isso, você simplesmente não foi construído dessa forma, e tudo bem. Isso está perfeitamente bem.”
Madelyn diz que está se recuperando e que tem sua mãe como o apoio dela.
“Minha mãe foi uma ajuda maravilhosa nisso. Ela ficava lá no espelho comigo e nós listávamos as coisas que eu gostava no meu corpo”, Madelyn compartilhou. “Depois daquela repetição, essas coisas se solidificaram em minha mente. Gosto das minhas curvas, gosto dos meus quadris, e depois de um tempo comecei a amar meu corpo. Fiquei muito mais feliz.”