Halsey está avaliando o drama em torno do Grammy .
Depois de lançar seu álbum Manic no início de 2020, a cantora de 26 anos decidiu enfrentar a situação com o show de prêmios de música.
“Estive pensando e quis escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram simpatia e desculpas a mim desde as indicações ao Grammy”, Halsey começou em uma mensagem postada em sua história no Instagram.
“O Grammy é um processo evasivo”, escreveu Halsey . “Muitas vezes pode ser sobre performances privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por meio de boatos, com os apertos de mão certos e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para passar por ‘não subornos’.”
Ela continuou: “E se você chegar tão longe, trata-se de se comprometer com apresentações exclusivas na TV e garantir que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade. Talvez às vezes seja (!!), mas nem sempre é sobre a música, qualidade ou cultura.”
Halsey então mencionou The Weeknd , que também surpreendentemente desprezou o Grammy este ano.
“@Theweeknd merece coisa melhor, e Manic também. Talvez seja impróprio da minha parte dizer isso, mas não posso mais me importar”, concluiu Halsey . “Enquanto estou EXCITADO por meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero por mais transparência e reforma. Mas tenho certeza de que esta postagem vai me colocar na lista negra de qualquer maneira.”
Confira abaixo: