Dylan O’Brien não esperava terminar seu próximo filme “Infinite”, coestrelado por Mark Wahlberg, do conforto de sua própria casa.
Em 2016, ele sofreu ferimentos traumáticos quando foi atropelado por um carro de dublê durante as filmagens do terceiro e último filme da franquia Maze Runner , exigindo meses de recuperação.
Oito meses após o início da pandemia, O’Brien, mais conhecido por “Teen Wolf” da MTV e pela franquia “Maze Runner”, ainda está em casa, desta vez promovendo ” Love and Monsters “, seu novo filme de aventura. Ele estrela como um jovem que sai à procura de sua namorada do ensino médio, depois de passar sete anos em um bunker subterrâneo porque o mundo foi dizimado por um “monsterpocalypse”.
“Quando li o roteiro pela primeira vez, pensei, ‘O que diabos é isso? Isso é ótimo! ‘”, Lembra O’Brien. “Eu realmente adorei. Eu amei o humor nisso, os personagens, os mundos. Eu pensei que era realmente único e estranho, engraçado e doce… e tão bem-humorado. ”
O filme, dirigido por Michael Matthews, não deveria chegar aos cinemas até o Dia dos Namorados de 2021, mas a Paramount decidiu lançá-lo em VOD em 16 de outubro.
O’Brien está agora, compreensivelmente, hiper-vigilante sobre a segurança no set. “Sempre que estou montando uma plataforma, estou examinando cada peça dessa plataforma e muito mais”, diz ele.
“Sempre que estou montando uma plataforma, estou examinando cada peça dessa plataforma e muito mais”, diz ele sobre sua experiência após o acidente.
“Até hoje, se estou no set e fazendo uma acrobacia, se estou em uma plataforma, se há alguma ação acontecendo, fico um pouco irritado. Há um grau de ansiedade em mim que acho que nunca vai haver ”, continuou ele.
“Eu tinha amigos que me eram tão queridos que durante anos senti que havia negligenciado. De repente, era muito importante para mim cultivar esses relacionamentos e não perdê-los. Eu acho que totalmente reconecta e reestrutura a maneira como você vê sua vida e o que você considera importante. ”
Você pode ouvir a entrevista completa com O’Brien abaixo.