ENTREVISTAS

Entrevista – Liam Woodrum vai da comédia romântica à tensão do terror em novo projeto  “213 Bones”

Liam Woodrum pode não ser um nome familiar para muitos ainda, mas certamente está trilhando seu caminho para isso. Apesar de ter feito parte do elenco de “Love in Zion National: A National Park Romance”, onde interpretou Tate Proudstar, o papel que realmente destacou Liam foi o de Nick Park na série da Netflix “Geek Girl”.

A série, baseada nos livros best-sellers de Holly Smale, segue a história de Harriet Manners, uma adolescente nerd que é descoberta por uma agência de modelos. Liam interpreta Nick, um modelo bem-sucedido e interesse amoroso da protagonista, que rapidamente conquistou o público com seu charme e presença carismática nas telinhas.

Divulgação / Netflix

Em entrevista para o NO BACKSTAGE, Liam revelou como realmente entrou no meio da atuação. Foi durante o ultimo ano do ensino médio, onde ele precisava de um crédito em artes para se formar, e seu professor de teatro o convenceu a participar de uma peça escolar. Foi nesse ambiente que Liam sentiu pela primeira vez o prazer de subir ao palco.

“Depois do meu primeiro ato nos palcos, me apaixonei. Então, eu quis largar o basquete e começar a atuar”, salivou o ator.

Conquistando seu primeiro papel principal na série da Netflix “Geek Girl”, o personagem de Woodrum, Nick Park, tem um relacionamento próximo com Harriet Manners, protagonista da série. A série adota uma abordagem sensível ao tema dos neurodivergentes, sugerindo através do diálogo, que Harriet pode fazer parte do espectro. Woodrum enfatizou que, para seu personagem, as características de Harriet não mudam sua visão dela como pessoa.

“Hm, você sabe… eu realmente não acho que essa parte de Harriet afeta Nick em nada. Acho que talvez seja um tópico que possa ser levantado entre os dois, mas não acho que isso tenha algum impacto na maneira como Nick se comporta diante da Harriet.”

NOVOS PROJETOS

Liam fará parte do filme de terror “213 Bones”, onde interpreta Eric. Curiosamente, Liam admitiu que não é muito fã de filmes de terror.

“Eu sou um gatinho medroso quando se trata de filme de terror. Eu me lembro de quando assisti ‘Annabelle’ nos cinemas uma vez, e desde então, simplesmente fico longe disso”, comentou Woodrum.

Esta confissão adiciona uma camada interessante à sua participação em “213 Bones”, já que o filme é de terror. Onde só mostra sua disposição para enfrentar novos desafios.

A entrevista completa você confere abaixo:





Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *